O presidente do Sporting esteve este domingo reunido com 14 núcleos do clube, das regiões de Aveiro e Coimbra, e abordou a polémica que se gerou à volta da arbitragem do jogo Beira-Mar-Sporting e do árbitro nomeado, João Ferreira. Godinho Lopes garantiu que, para os leões, só interessa o que se passa dentro do campo.

“A nossa única preocupação é ganhar o jogo dentro das quatro linhas. O Sporting nunca falou sobre o João Ferreira, conforme se recordam, e nunca julgou pessoas antes dos jogos, porque não é correto fazê-lo. Portanto nunca disse nada antes e não é agora que o vou fazer. Isto é uma decisão pessoal e é uma decisão que tem de ser resolvida pela Liga e pela Federação”, disse.

O presidente leonino garantiu que o Sporting se “pugnará sempre pela verdade” e que o objetivo dos de Alvalade é “defender e melhorar” a verdade desportiva “através do profissionalismo e da isenção”.

Apesar dos resultados menos favoráveis nos últimos jogos, Godinho Lopes acredita que melhores tempos virão: “Sempre referi que o Sporting é todo novo, desde a estrutura da SAD, passando pela direção técnica e pela equipa, com 14 jogadores novos. Estamos a construir uma grande equipa e o nosso objetivo é ganhar jogo a jogo”.