De acordo com a Sky Italia, Stefano Sturaro vai ter nova oportunidade de integrar o plantel da Juventus em janeiro. O médio italiano está emprestado ao Sporting, mas nunca deixou Turim, onde se encontra a recuperar de uma lesão.

Avança a mesma fonte que Fabio Paratici, novo diretor desportivo da heptacampeã italiana, já se encontra em conversações com os responsáveis leoninos de forma a tornar oficial o regresso. Massimiliano Allegri está disposto, inclusive, a dar tempo de jogo ao médio no desafio frente ao Bolonha, da Taça de Itália.

Recorde-se que Sturaro, de 25 anos, ingressou na Juventus em 2015, vindo do Génova. Pelos bianconeri realizou 105 jogos e conquistou quatro campeonatos, quatro taças e uma supertaça. Conta ainda com quatro internacionalizações por Itália, sendo que fez parte da equipa que jogou no EURO-2016.

Lembre-se que Sturaro chegou a Lisboa em meados de agosto para assinar contrato e regressou no imediato a Turim, onde prosseguiu a recuperação de uma grave lesão no calcanhar direito. O processo acabou por se demorar e, quatro meses volvidos, ainda não regressou e, ao que parece… não o fará.