A vitória frente ao Braga foi muito mais que uma simples vitória. Foi uma vitória da equipa, do Presidente e do Professor Jesualdo. Uma vitória de esforço e dedicação da equipa. Era bom que fosse sempre assim.

Relativamente a esta direcção, espero e desejo que corra tudo bem. O Sporting precisa que assim seja. Há muito trabalho para se fazer e é necessário, além de muita competência, muito Sportinguismo.

Acredito que Bruno de Carvalho e a sua estrutura têm estas duas qualidades importantíssimas. Apoiarei Bruno de Carvalho, é o meu Presidente e defendê-lo-ei com unhas e dentes. Deposito em si, Sr. Presidente, enormes esperanças, como aliás todos os Sportinguistas. Por favor não nos desiluda.

Outro assunto sobre o qual é importante escrever é o caso Dias Ferreira. Tenho pena que o Sporting e neste caso Dias Ferreira não sejam respeitados. Foi uma atitude de puro descontrolo e falta de paciência para com tudo o que tem vindo a ser feito e dito naquele programa. Compreendo a atitude que Dias Ferreira tomou. Era necessário um gesto de revolta para com aquela falta de respeito, pelo Sporting Clube de Portugal, que se tem vindo a acentuar com o passar do tempo. Podem por os rótulos que quiserem a este senhor mas o coração é verde e branco e só por isso merece o nosso respeito.

Relativamente a Rui Gomes da Silva, não há palavras que descrevam tanto facciosismo e tanta falta de nível.
Por último, quem viu o jogo dos B’s sabe que não há nada que se possa fazer. Há pássaros por todo o lado. E é aí que está o problema. Já vi pássaros em gaiolas por muito menos.

Um bom resto de semana e Saudações Leoninas,
Manuel Duarte Neves Gonçalves,
Sócio 30429