Declarações do jogador do Sporting, Bruno Fernandes, às entrevistas rápidas da SportTV, após a goleada por 8-1 ante o Belenenses SAD, no Jamor, em jogo da 32.ª e antepenúltima jornada da Liga:

«Seguem-se os mesmos objetivos que eu tenho com a equipa. Ganhar os dois jogos que faltam, voltar ao Jamor e tentar ganhar a Taça, mas agora o foco está no Tondela. Jogo difícil em casa, temos de continuar a dar prova do nosso valor. O nosso valor agora tem sido demonstrado mais regulamente.»

«No início de 2019, tivemos alguns altos e baixos e agora temos de dar continuidade a isto no final do campeonato, para que o próximo ano possa começar com uma mentalidade positiva.»

[Melhor marcador na Liga:] «Não estou preocupado com isso, importante é acabar bem, que a equipa conseguia o máximo de pontos possíveis. Neste momento, seis. Depois voltar aqui para reconquistar o que poderia ter sido nosso no ano passado, noutras condições.»

[Momentos menos bons da época:] «Acho que fomos nós que nos travámos sozinhos. Se continuarmos com este foco e com esta união, a servir sempre o companheiro melhor posicionado, é o caminho. A equipa tem qualidade, hoje ficou demonstrado e é continuar.»