A parceria entre Sporting e Manchester City é conhecida e pode dar o primeiro fruto nos próximos meses. Os dois clubes fizeram um acordo para a contratação de jogadores de qualidade e partilha de passes.

Antony, avançado de 19 anos do São Paulo, pode ser o primeiro fruto desse acordo. A notícia é avançada pelo Record, que fala do interesse do emblema inglês em contratar a jovem promessa brasileira, que se encontra neste momento no Torneio de Toulon, ao serviço do Brasil, onde está o sportinguista Wendel.

Antony, que até marcou um dos golos da seleção brasileira frente à França, é um dos destaques do São Paulo, onde este ano fez 22 jogos e dois golos, e os clubes europeus andam atentos. O Ajax já fez mesmo um proposta ao emblema brasileiro, que não está muito interessado em vender a jovem promessa, que tem cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

O Manchester City poderá, assim, ter de avançar com cerca de 20 milhões de euros para conseguir a contratação de Antony, que seguiria posteriormente para Alvalade de forma a adaptar-se ao futebol europeu.