
Cerca de uma dezena de adeptos do Marítimo tentou aproximar-se de Bruno de Carvalho, após o golo de Adrien Silva que viria a dar a vitória aos leões na Madeira.
Segundo refere o jornal O Jogo esta segunda-feira, o intuito dos adeptos em questão era mesmo agredir o presidente do clube de Alvalade.
No entanto, os seguranças conseguiram impedir que os adeptos em questão chegassem até ao presidente do Sporting, evitando assim uma situação menos tranquila. Bruno de Carvalho e a restante comitiva do Sporting viriam a abandonar o estádio sem qualquer problema.
A arbitragem de Rui Costa foi muito contestada pelos adeptos do Marítimo na partida que terminou com uma vitória dos leões por 1-0.
Eu estava lá e também não é preciso exagerar Simplesmente deveriam de estar frustrados com o penalty, porque visto no campo, sem repetição é outra coisa. São simples adeptos que apoiam o seu clube e que o vivem, e no momento do golo dirigiram-se ao Bruno de Carvalho, mas simplesmente verbalmente As condições da bancada em que eles se encontram, nomeadamente os presidentes e demais comitiva, não são as melhores nem as mais seguras.
[] de comunicado, o Sporting negou que tenha existido qualquer tentativa de agressão a Bruno de Carvalho durante o encontro com o Marítimo, disputado no domingo na Madeira, no qual os leões venceram por []