De acordo com Adrien Silva, Islam Slimani tem vontade de regressar a Alvalade na próxima temporada. A revelação foi feita pelo médio ligado ao Leicester, que passou a segunda metade da última temporada cedido ao Mónaco e foi companheiro do argelino no Sporting e em Inglaterra.

«Sempre que falamos, e continuamos a manter contacto, ele sempre manifestou essa alegria de cada vez que falava de Portugal e do Sporting. Sentia-se bem, toda a gente gostava muito dele. É uma passagem que ele vai guardar para sempre, foi um ponto de viragem na vida dele», começou por referir em entrevista à SportTV.

Curiosamente o avançado foi apontado recentemente ao eterno rival dos leões – noticia já desmentida pelo Benfica -, mas pode agora estar de regresso ao Sporting, ainda que, garante Adrien, não dependa só dele. «Não depende só dele, nem dos jogadores, mas é uma vontade própria dele voltar ao Sporting», finalizou.

Recorde-se que Slimani deixou o Sporting no início de 2016/17, por uma verba a rondar os 30 milhões de euros, mas a aventura em terras de sua majestade não correu pelo melhor.

Numa temporada e meia apontou apenas 13 golos, tendo depois sido emprestado a Newcastle e Fenerbahçe, onde também não foi feliz.