Adrien Silva pretende sair de Alvalade mas o seu desejo está difícil de se concretizar, isto porque até ao momento não existem propostas pelo médio português.

De acordo com o jornal O Jogo, o campeão europeu deseja abandonar o Sporting neste defeso, porém a falta de ofertas pelo jogador ‘obrigou’ o Stellar Group – grupo que agência o jogador de 28 anos – a sondar alguns clubes das principais Ligas europeias.

O Sporting colocou a fasquia nos 30 milhões de euros, todavia, pela escassa procura que existe por Adrien Silva, Bruno de Carvalho estará obrigado a reduzir as pretensões pelo passe do português para os… 18 milhões de euros.

Recorde-se que na temporada passada, o Leicester terá oferecido cerca de 30 milhões para resgatar Adrien, no entanto, o presidente do Sporting rejeitou a proposta por ter considerado, na altura, que o capitão dos leões era um jogador nuclear no plantel. Contudo, esta época, o médio lusitano tem estado uns furos abaixo – tendo mesmo criado alguma contestação no seio da massa associativa leonina – e a sua venda é vista com bons olhos por parte da administração verde e branca.