O jogador egípcio, que neste momento ainda está retido no seu país por problemas burocráticos, concedeu uma entrevista ao jornal Record, na qual assume o desejo de triunfar no Sporting e de ajudar o clube a ser campeão.


«Acredito que ainda não passou tempo suficiente para que eu possa fazer uma avaliação correta. Ainda não consegui mostrar coisa alguma, mas estou cheio de esperança e vontade de o conseguir. Sei que tenho muito para oferecer ao Sporting. Aliás, o meu grande desejo é oferecer aos adeptos o título nacional que lhes foge desde 2002. Conseguir ajudar este grande clube a conquistá-lo seria tremendo»

Lamentando os escassos minutos na Taça de Honra, o criativo prometeu não desmoralizar e disse estar convicto de que tem ainda muito para mostrar em Alvalade.


«Espero conseguir jogar regularmente durante toda a época É para isso que trabalho no duro; para conquistar um lugar. Aprendi muito na época passada. Sobretudo, fiquei mais consciente dos meus pontos fortes e fracos. Agora sei como trabalhar cada um destes aspetos e melhorar»

Acrescentou, antes de explicar o porquê da tão escassa utilização com Leonardo Jardim.


«Porque cheguei em janeiro. Então, o plantel tinha o seu onze perfeitamente definido. Havia enorme harmonia entre os titulares mais regulares e não era fácil entrar na equipa»