Tiago Fernandes diz que não tem ainda o seu futuro definido no Sporting. O treinador interino vai ainda comandar a equipa este domingo frente ao Desp. Chaves, depois passa o bastão de comando ao novo treinador, Marcel Keizer, mas ainda não sabe se vai integrar a futura equipa técnica.

«Ainda não tenho definida a minha situação, mas estou sempre grato ao Sporting por me reconhecer como treinador e pelas oportunidades que me têm sido dadas neste clube. Tenho crescido como treinador e como homem», começou por contar.

Tiago Fernandes diz que está disponível para colaborar com o novo treinador e empenhado em ajudar o Sporting a ser mais forte. «As pessoas que trabalham comigo, sabem que sou solidário com todos. Não só com os que chegam, mas também com os que cá estão há muitos anos, quer sejam empregados da limpeza ou diretores. Estou empenhado em fazer deste clube mais forte e estamos a trabalhar em prol de um Sporting cada vez melhor», destacou ainda.

Tiago Fernandes fará amanhã o último jogo como treinador interino do Sporting. A partir de segunda-feira o comando técnico é assumido por Marcel Keiser.