O Al-Hilal terá agora virado as atenções para o técnico do Sporting, Jorge Jesus, segundo refere A BOLA.

É esperado que presidente do Al-Hilal venha até Lisboa para tentar convencer Jorge Jesus a assinar pelo clube e em troca estará disposto a oferecer ao técnico português um salário milionário, que atinge os sete milhões de euros por temporada.

Jorge Jesus tem mais um ano de contrato com Sporting mas está a ser cobiçado por clubes estrangeiros para abraçar novos projectos desportivos na próxima temporada. Segundo o Diário de Notícias, os sauditas do Al-Hilal estão interessados em contratar o técnico leonino, de 63 anos, e disponíveis para indemnizar o Sporting em sete milhões de euros, valor correspondente aos salários da época de contrato que falta cumprir.

O clube saudita apresenta como trunfo muito dinheiro para contratar futebolistas, sendo certo que um dos nomes desejados é Radamel Falcao, antigo goleador do FC Porto, que agora representa o Mónaco.

Fonte próxima do treinador do Sporting referiu ao DN que até ontem não tinha conhecimento de qualquer oferta nesse sentido, mas lembrou que Jesus sempre disse que não aceitaria assinar por uma equipa do Médio Oriente só pela questão financeira.

Ou seja, à partida, será necessária uma grande capacidade de persuasão para convencer o treinador leonino a aceitar mudar-se para a Arábia Saudita.