Referenciado há muito tempo, a temporada histórica que Bruno Fernandes está a protagonizar ao serviço do Sporting – chegou aos 23 golos diante do Portimonense, ultrapassando a marca de António Oliveira (1981/1982) como o médio mais concretizador da história dos leões – tem aguçado ainda mais o interesse do Manchester United.

Tal como A BOLA noticiou, os red devils querem antecipar-se à forte concorrência que se adivinha na corrida pelo médio internacional português e, depois dos primeiros contactos exploratórios com a SAD leonina, também já desenvolveram as primeiras conversas com a agência que representa Bruno Fernandes.

Apesar de o número 8 do Sporting já ter convencido os responsáveis do Manchester United, a verdade é que o emblema inglês, como é habitual neste tipo de situações, continua a acompanhar a par e passo a carreira de Bruno Fernandes.

Daí que, segundo apurou o jornal, os red devils se tenham feito representar, uma vez mais, no passado domingo em Alvalade, para acrescentar mais duas assistências e um golo aos dados que já têm do médio de 24 anos.

Além do United, também Chelsea, Liverpool e Milan estão atentos a Bruno Fernandes, cuja cláusula de rescisão está fixada nos €100 milhões.