A equipa de andebol do Sporting, comandada por Branislav Pokrajac, venceu o seu 8º jogo esta temporada, ao ir a Fafe derrotar a equipa local, por 19-30. Pedro Solha, do Sporting, foi o melhor marcador, com 9 golos. Apesar do mau início de jogo (como tem sido habitual nos jogos do Sporting), a equipa conseguiu recuperar e chegou ao intervalo a vencer por 11-15.

O Sporting entrou a perder, e aos 4 minutos já o Fafe vencia por 3-0. Os leões foram recuperando e a meio da primeira parte já venciam por 4-8, não sofrendo nenhum golo durante 10 minutos. Até ao intervalo o domínio do Sporting manteve-se, com o resultado a ser de 11-15, favorável ao clube de Alvalade.

No segundo tempo o Fafe entrou com vontade de inverter o marcador, mas o Sporting não deixou que a vantagem fosse menor que 3 golos, conseguindo, após a tentativa de encurtar a vantagem por parte do Fafe, aumentar o fosso entre as duas equipas. Hugo Figueira, guarda-redes do Sporting, realizou uma exibição fantástica, ao defender metade dos remates que foram à baliza. No final, 11 golos de diferença separavam Fafe e Sporting (19-30).

Pedro Solha (Sporting) foi o melhor marcador do jogo, com 9 golos. Da equipa do Fafe, Luís Nunes, César Gonçalves e João Ferreira foram os goleadores, todos com 4 golos.