A equipa de andebol do Sporting recebeu o ISMAI, tendo vencido o jogo por 34-23, numa partida calma e fácil para a equipa de Branislav Pokrajac, que teve em Pedro Solha o melhor marcador do jogo, com 8 golos. Com esta vitória, o Sporting voltou a “colar-se” ao primeiro lugar, levando 37 pontos em 14 jornadas, menos 1 que o Porto (líder) e com os mesmos pontos que o Águas Santas no segundo lugar.

A equipa maiata do ISMAI até começou melhor, conseguindo um resultado de 1-3 nos primeiros minutos, mas pouco depois, o Sporting conseguiu-se pôr em vantagem no marcador e nunca mais deixou de estar nessa posição. Os leões controlavam o jogo tranquilamente, conseguindo ao intervalo uma vantagem de 4 tentos (19-15) numa primeira parte muito veloz e com muitos golos (34 no total).

No segundo tempo o Sporting entrou fortíssimo, conseguindo um parcial de 11-3 (30-18), conseguindo uma vantagem de muitos golos, acabando com as dúvidas quanto ao vencedor da partida. Pokrajac, com o jogo decidido, colocou em campo alguns jogadores mais jovens e menos utilizados, como Carlos Siqueira e Nuno Gonçalves, que marcaram um golos cada um.

No final, a vantagem foi justa e a vitória premiou a equipa mais forte ao longo do jogo. Na próxima jornada, os leões visitam o Belenenses, enquanto que o ISMAI recebe o FC Porto.