Neste fim de semana de Páscoa, a actividade leonina é menos intensa no que às modalidades diz respeito, muito embora ainda sejam alguns os motivos de interesse.

Enquanto no Andebol, ainda no rescaldo da saborosa vitória na Taça de Portugal, e devido à actividade da selecção nacional na Bring Cup, a realizar na Noruega, que conta com as convocações dos “leões” Hugo figueira, Fábio Magalhães e Pedro Portela, as competições estão paradas, e o mesmo sucede no Hóquei em Patins, já que a equipa sénior folga nesta jornada e os escalões de formação não terão qualquer actividade, o mesmo não acontece com outras modalidades, sendo que até poderemos aproveitar para conquistar mais êxitos, como no Ténis de Mesa, em que se disputará no Pavilhão de Matosinhos a fase final da Taça de Portugal, onde o “trio” composto por Ricardo Oliveira, André Silva e Zheng Shun, tudo fará para engalanar o Mundo Sporting, com mais uma conquista relevante.

Outra secção em grande actividade, e que decerto trará para Alvalade mais títulos nacionais, será a Natação. Nesta modalidade a Piscina Olímpica da cidade de Coimbra acolherá os Campeonatos Nacionais individuais de juniores e seniores masculinos, e como reflexo do extraordinário trabalho desenvolvido nas piscinas de Alvalade, muito de positivo se aguarda dos nossos representantes.

Já o Futsal, que na passada quarta-feira acertou o calendário com uma vitória no recinto do SL Olivais com uma importante vitória (4-2), e que continua a almejar a liderança nesta fase, terá no sábado uma muito difícil deslocação ao Modicus, uma equipa de vila Nova de Gaia. No entanto, e sabendo da valia dos nossos representantes, é de aguardar mais uma vitória para as nossas cores.

Uma boa e verde Páscoa para todos!