A recepção ao HC Zubri, para a 2.ª mão da Taça Challenge, está a ser encarada com grande seriedade pelos andebolistas «leoninos».
Hugo Figueira disse que vai ser

“um jogo difícil. Temos de entrar muito fortes para eliminarmos o nosso adversário que tem muita qualidade no contra-atque e na reposição rápida de bola. Temos de estar igualmente atentos ao defesa direito do Zubri, o Strzinek, que na sua casa marcou dez golos”

O jogo terá lugar no sábado, dia 18 de Fevereiro, pelas 17h00, no pavilhão Casal Vistoso e o guarda-redes relembra que

“vamos entrar no jogo com uma diferença de três golos, mas com o apoio dos sportinguistas, estou convencido que vamos virar o resultado a nosso favor e seguir em frente na prova”



Hugo Figueira chegou ao Sporting na época seguinte à conquista da Taça Challenge e confessa que também gostava de ter esse título.

“Conquistar a Taça Challenge era a cereja no topo do bolo. Cheguei ao Sporting no ano seguinte à conquista deste troféu e também sonho em poder ter, um dia, este feito no meu curriculo”

Na República Chega estavam mais de mil adeptos a apoiar o Zubri e Figueira disse que

“em nossa casa era muito bom ter um ambiente destes. O apoio dos nossos sócios e adeptos podem ajudar-nos a seguir em frente na prova. Lá os esperamos para celebrarmos uma vitória”

fonte: sporting.pt