Bruno de Carvalho

Bom dia a todos os sportinguistas e a todas as sportinguistas.

O Sporting Clube de Portugal tem de marcar uma posição forte e firme quanto às arbitragens. A necessidade de total isenção e de que os erros não venham sempre prejudicar os mesmos é determinante para uma nova era do futebol português. Mas muito trabalho tem de ser feito, o Sporting Clube de Portugal tem de lutar junto das autoridades responsáveis pela melhoria das arbitragens.

Os jornais são um palco inevitável de indignação mas a nossa actuação não deve ser realizada apenas pelos média. Temos de lutar por um mundo desportivo cada vez melhor e isso passa por compreender em definitivo o fenómeno do futebol, ter profissionais dedicados que estejam presentes nas autoridades responsáveis e que com a sua actuação pugnem por um futebol melhor, não ficar calados perante erros grosseiros de arbitragem, perceber que não é com “vinagre que se apanham moscas” mas também não é ficando calados que somos ouvidos.

Quanto a João Ferreira fez o que achou que deveria ter feito perante as preocupações legítimas dos sportinguistas. Este árbitro já prejudicou fortemente o Sporting Clube de Portugal e por isso não pode estranhar o facto de ser contestado. Prefere não arbitrar, está no seu direito, assim como está no direito dos sportinguistas terem ficado um pouco mais aliviados após a sua decisão.

Somos o Sporting Clube de Portugal e com trabalho, dedicação de todos e inteligência todos vão perceber isso!
Agora todos a Aveiro para vencer!
Abraço e Saudações Leoninas!

Bruno de Carvalho
retirado do facebook do mesmo