
Bom dia a todos os sportinguistas e a todas as sportinguistas.
O Sporting Clube de Portugal tem de marcar uma posição forte e firme quanto às arbitragens. A necessidade de total isenção e de que os erros não venham sempre prejudicar os mesmos é determinante para uma nova era do futebol português. Mas muito trabalho tem de ser feito, o Sporting Clube de Portugal tem de lutar junto das autoridades responsáveis pela melhoria das arbitragens.
Os jornais são um palco inevitável de indignação mas a nossa actuação não deve ser realizada apenas pelos média. Temos de lutar por um mundo desportivo cada vez melhor e isso passa por compreender em definitivo o fenómeno do futebol, ter profissionais dedicados que estejam presentes nas autoridades responsáveis e que com a sua actuação pugnem por um futebol melhor, não ficar calados perante erros grosseiros de arbitragem, perceber que não é com “vinagre que se apanham moscas” mas também não é ficando calados que somos ouvidos.
Quanto a João Ferreira fez o que achou que deveria ter feito perante as preocupações legítimas dos sportinguistas. Este árbitro já prejudicou fortemente o Sporting Clube de Portugal e por isso não pode estranhar o facto de ser contestado. Prefere não arbitrar, está no seu direito, assim como está no direito dos sportinguistas terem ficado um pouco mais aliviados após a sua decisão.
Somos o Sporting Clube de Portugal e com trabalho, dedicação de todos e inteligência todos vão perceber isso!
Agora todos a Aveiro para vencer!
Abraço e Saudações Leoninas!
Bruno de Carvalho
retirado do facebook do mesmo
1º gostei da atitude do nosso Presidente 2º MUITO mas mesmo muito satisfeito com a tomada de posição de BRUNO DE CARVALHO; comecem a dar mostras da união do SPORTING e veremos o CLUBE recuperar o seu lugar que desde a decada de60 anda perdida. AOS 2(dois) peço mostrem ao mundo que o LEÃO está de volta para ficar (((((nesta casa não há pão para malucos sou eu minha esposa 5filhos 3filhas 15netos enetas12 são SPORTINGUISTAS; a vós peço-vos
unidadeSPORTING sempre