O treinador da equipa de basquetebol do Sporting, Luís Magalhães, lamentou nesta quinta-feira a dificuldade em conseguir contratar alguns jogadores para o plantel, mas mostrou-se confiante em lutar pelo título logo na primeira época.

Recorde-se que os leões anunciaram que vão voltar a ter equipa, depois de 24 anos sem competir a nível sénior, algo que o técnico escolhido para este regresso do clube acredita estar a dificultar-lhe a tarefa de construir o plantel.

«Os outros clubes souberam que o Sporting ia participar e, se calhar, anteciparam-se e foram buscar os melhores jogadores. Temos tido alguma dificuldade. Mas, de qualquer forma, vamos entrar para tentar ganhar todos os títulos. O Sporting, como clube grande que é, não pode entrar para participar», disse, citado pela Lusa, à margem do Sporting Summit.

Ainda na cimeira de modalidades organizada pelo Sporting, Luís Magalhães saudou o regresso do Sporting à modalidade, e espera que a equipa esteja à altura do desafio.

«É um regresso muito importante para o basquetebol português. O Sporting deu um contributo para que esta curva ascendente do basquetebol português se mantenha e se acentue. Esperamos estar à altura deste grande desafio, tudo faremos para realizar um brilharete na competição», afirmou.