Bruno de Carvalho reagiu, esta quinta-feira, ao facto da Polícia Judiciária ter iniciado buscas junto do Benfica devido ao caso dos emails.

“Acho que houve algum percalço há duas ou três semanas. Significa que a justiça está a funcionar. Agora, que funcione também no caso dos vouchers. É fundamental para o futuro do futebol que a justiça funcione e nós acreditamos que vai funciona”, começou por dizer o presidente do Sporting, citado pelo jornal Record, à saída de uma reunião no Ministério de Educação com João Paulo Rebelo, secretário de Estado do Desporto e da Cultura.

Sobre esse mesmo encontro, Bruno de Carvalho não teceu grandes comentários mas deixou a certeza que o Sporting fará tudo para lutar por um “desporto melhor”.

“Não vou falar propriamente do que estivemos a falar. O Sporting, como sabem, luta por contribuir sempre para um futebol e um desporto melhor e foi sobre isso que viemos aqui ter uma reunião. É sempre positivo para o Sporting poder expor as suas opiniões e ideias”, explicou.