
À margem do II Congresso The Future of Football, Bebeto falou da disputa pelo título nacional e do trabalho de Jorge Jesus. O antigo jogador falou, ainda, o futuro do seu filho que atualmente está no Estoril.
«Um campeonato muito disputado, nenhum dos dois [Benfica e Sporting] pode fechar os olhos. Um partida chega para perder o campeonato», atirou aos jornalistas.
«É difícil dizer quem é melhor. Acho que as duas são grandes equipas assim como não nos podemos esquecer do FC Porto – apesar deste ano não ter estado tão bem.»
Sobre Jorge Jesus, Bebeto revelou que sempre acompanhou o trabalho do técnico português.
«Gosto muito do treinador de Jorge Jesus, acompanho sempre o trabalho dele. Acompanhava-o no Benfica e agora no rival. Tem vindo a fazer um grande trabalho no Sporting.»
«Propostas? Claro que têm surgido algumas»
Mattheus chegou a temporada passada ao Estoril, por empréstimo do Flamengo. O antigo jogador revelou que gostava de ver o filho a atuar num grande português.
«Não foi surpresa nenhuma, porque conheço o potencial do meu filho. Ele tem uma qualidade muito grande, uma visão de jogo muito grande, ele ainda vai dar muito ao futebol.»
«Eu gostaria que ele jogasse num grande, não tenho preferência por nenhum.» Quanto a propostas, o antigo jogador revelou que já aconteceram: «Claro que têm surgido algumas.»