Numa transferência polémica que criou enorme sensação na segunda-circular temos no corpo técnico da equipa sénior o melhor treinador português a actuar em Portugal. Sonho antigo realizado!

Racionalmente e analisando de forma imparcial esta contratação verificamos que Bruno de Carvalho fez uma jogada de mestre. Deixou carnide em polvorosa e enfraquecido, aumentou o potencial do Sporting dada a experiência que o novo técnico tem e aumentou as exigências quanto ao nível que quer para o Sporting 2015/2016. Nem mais nem menos que CAMPEÃO NACIONAL!

É um projecto ambicioso, mas que demonstra a vontade desta direcção recuperar a glória que anda arredada faz tanto tempo. Com Jorge Jesus ao leme poderemos ambicionar mais, exigir mais e teremos de certeza mais no que respeita a títulos. O caminho está traçado e é linear. As dificuldades avizinham-se, mas teremos guerreiros dentro do campo à imagem do irreverente Jorge Jesus. É uma aposta muito arriscada por um lado mas que se pode revelar extremamente proveitosa.

De salientar que a mensagem de calma e constante apoio ao Sporting Clube de Portugal pedido pela direcção aos sócios e simpatizantes resultou numa massa adepta diferente para melhor e assim continuará com o novo técnico. Seremos uma só voz e temos aos comandos da nau um sportinguista.

No entanto, uma nuvem nada simpática paira nas mentes dos sportinguistas. O temperamento e personalidades bem vincadas do presidente e do novo treinador poderão criar muitas situações complicadas e que podem não ser solucionadas somente com o sportinguismo de cada um. Ambos deverão olhar para cima e respeitar a instituição Sporting Clube de Portugal, porque se assim o fizerem e em união com sócios, adeptos e simpatizantes seremos de novo CAMPEÕES!

Com Jorge Jesus rumo ao Título a uma só voz!! Somos Grandes!! Somos o Sporting Clube de Portugal!!