Luís Paixão Martins, fundador da agência de comunicação LPM, escreveu esta quarta-feira nas redes sociais que o blogue ‘Mister do Café’ estará incluído nos serviços de comunicação prestados pelo YoungNetwork Group ao Sporting.

O consultor revelou na publicação que o clube de Alvalade mantém os “dois grandes fornecedores de serviços de comunicação” que “foram escolhidos por Bruno de Carvalho”, o já referido YoungNetwork Group e a World Channels (Sporting TV).

“O fornecedor da Sporting TV, com um contrato que vale 2 M€ por ano, continua a ser o mesmo de Bruno de Carvalho. O fornecedor dos restantes media próprios do Sporting (jornal, digital, etc., incluindo o cobarde anónimo do ‘Mister do Café’), com um contrato que vale 700 m€ por ano, continua a ser o mesmo de Bruno de Carvalho. É assim e assim continuará a ser por muito tempo, em resultado dos contratos deixados por Bruno de Carvalho”, escreveu Paixão Martins no Facebook.

Recorde-se que a comunicação institucional do Sporting tem vindo a ser assegurada por profissionais da LPM desde a eleição de Frederico Varandas. Segundo o jornal Record, o YoungNetwork Group pediu a rescisão dos contratos com o Sporting em julho mas, após acordo com a Comissão de Gestão, comprometeu-se a ficar até dezembro, de forma a garantir a transição.