Bruno de Carvalho anunciou uma nova Assembleia Geral para o próximo dia 17, às 14 horas, no Pavilhão João Rocha, e fez saber que da aprovação dos três pontos da ordem de trabalhos dependerá a continuidade dos órgãos sociais a que preside.

«No próximo dia 17, às 14 horas, haverá uma Assembleia Geral no Pavilhão João Rocha. Serão três os pontos da ordem de trabalhos: novos estatutos, regulamento disciplinar e se querem ou não a saída imediata dos órgãos sociais. Mas vou alertar para o seguinte: perante o que aconteceu na última AG, se algum dos pontos anteriores não passar, e é preciso 75 por cento, imediatamente nos demitimos», vincou.

«Está na altura de demonstrarem se querem este presidente ou não. Neste momento, basta! Comigo aqui o Sporting não voltará aos tempos antigos. Há pelo menos um excelente candidato a mexer-se nas sombras, está prontinho. Decidam!», exortou Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho chegou à presidência do emblema de Alvalade em março de 2013, tendo sido reeleito para um segundo mandato em março de 2017.