Em declarações ao IBTimes UK, o presidente do Sporting deixou bem claro que não tem “má impressão dos clubes ingleses”, destacando as transferências de Slimani e Adrien para o futebol inglês.

“Eu não tenho uma má impressão [ao lidar com clubes ingleses]. Nós fizemos negócios como o do Slimani, como o do Adrien Silva, que foi pena ter sofrido um atraso de 14 segundos. Foi algo infeliz. Nunca tive qualquer tipo de problemas com clubes que fizeram negócios connosco. Eles são sempre muito diretos. É essa a forma de trabalhar que eu gosto. Sim, quando negociamos somos duros. Mas no final, lado a lado, terminamos como cavalheiros”, disse o presidente do Sporting.

Já sobre o alegado assédio de West Ham sobre William Carvalho, Bruno de Carvalho deixou a porta aberta a negociações, mas deixou um conselho: “Houve uma espécie de telenovela com o West Ham, mas isso não é interessante nem importante. Não é bom para ninguém, pois os adeptos merecem melhor, a verdade e o nosso respeito. Os adeptos são o mais importante num clube. Por isso, se acabarmos com esta estranha telenovela, veremos. Ainda assim, não sei se acabarão com ela, pois são muito, muito estranhos… Mas continuo a ter uma boa impressão dos clubes ingleses”, finalizou.