Depois de no passado sábado ter sido destituído da presidência do Sporting após uma Assembleia Geral Extraordinária que decorreu no Altice Arena, em Lisboa, Bruno de Carvalho parece estar ‘preso’ à liderança do clube.

Depois de ontem ter sido anunciado pela Comissão de Gestão do Sporting que Sousa Cintra seria o presidente da SAD até às eleições de setembro, Bruno de Carvalho, avança a CMTV, terá travado o dirigente designado pela Comissão de entrar em Alvalade.

O antigo presidente não terá conseguido aceder ao estádio porque o ex-presidente terá dado instruções no sentido de não deixar entrar o dirigente.

Relembre-se que Artur Torres Pereira foi designado presidente do clube nesta fase de transição, sendo que também ele poderá entrar em acção para tentar que a entrada de Sousa Cintra aconteça.

Por fim, de referir que após a AG de dia 23, Bruno de Carvalho tinha referido que não iria continuar a ser do Sporting, abandonando, horas depois, essa ideia, anunciado que vai concorrer ao próximo exercício eleitoral dos verde e brancos.