Frederico Varandas assume-se como a pessoa certa para demover os jogadores da intenção de avançarem como processos de rescisão. Bruno Fernandes e Cristiano Piccini reagiram ao comunicado do médico, no Instagram, em que anunciou a demissão das suas funções e assumiu disponibilidade para se candidatar à presidência do Sporting.

Bruno Fernandes publicou em “emoji” de aplauso, Piccini um coração verde. Entretanto, o italiano já esclareceu que a sua reação tem a ver com a pessoa. “Por ter estado ao nosso lado e ter cuidado de nós durante o ano”, referiu.

Em entrevista à Renascença, Frederico Varandas, que estava com os jogadores na altura da invasão a Alcochete, diz sentir que tem os jogadores do seu lado. O médico acredita que o plantel se revê nele. O médico afirma, mesmo, que se há pessoa que pode travar os anunciados processos de rescisão é ele.

“Não sei em que patamar estamos, mas a única coisa que sei é que se há pessoa que pode inverter isso sou eu”, diz Frederico Varandas, sem reservas.
O médio do Sporting apresentou demissão de funções, na manhã desta quinta-feira, em divergência com a liderança de Bruno de Carvalho, e assume candidatura à presidência do clube.