É certo que o departamento médico do Sporting está a fazer todos os esforços para colocar Bruno Fernandes à disposição de Marcel Keizer para o jogo de sábado, em Chaves, mas também é verdade que a recuperação do internacional português, apesar de não ser impossível, afigura-se muito difícil.

Empenhado no regresso aos relvados, o capitão do Sporting tem cumprido à risca o plano de recuperação e até nas folgas tem marcado presença em Alcochete para tentar debelar o problema o mais depressa possível.

Entre tratamentos, o camisola 8 continua a trabalhar de forma extremamente focada, mantendo o embate diante das águias na mira.

Para já, a recuperação está a correr como era esperada e o facto de ainda faltar algum tempo para a partida funciona como vantagem para o internacional português.

Recuperar a tempo do dérbi com o Benfica é o grande objetivo de Bruno Fernandes. De resto, Marcel Keizer já elogiou a capacidade de trabalho e de recuperação de Bruno Fernandes, que esta temporada soma já 24 golos em 43 jogos de leão ao peito.