O presidente da SAD do Sporting teceu grandes elogios ao médio português e enalteceu a postura que o jogador teve nas negociações com vista ao regresso. Sousa Cintra vincou que este «é um dia feliz» para o Sporting e sublinhou o facto de o jogador ser «o melhor» no futebol português, bem como «um grande líder».

«Quero vincar o orgulho de estar aqui na companhia do melhor jogador de Portugal, o melhor jogador da temporada. O Bruno é um caso à parte, não só como jogador, mas como pessoa. É aquele jogador, dos vários que rescindiram, que o Sporting queria, era indispensável. Teve um comportamento exemplar, fora de série… a forma como ele quis regresssar e ajudar a lutar pelo primeiro lugar… Era um sonho nosso, dele, do treinador, dos sportinguistas», registou.

«Tinhamos de resolver este assunto, demorou mais tempo do que ele esperava, mas a culpa não é dele, às vezes os empresários complicam as coisas. Quero deixar claro que o jogador não quis que o ordenado fosse aumentado. E digo ao Bruno, pela forma como se comportou, que tem aqui um amigo para a vida», continuou.

Por fim, a garantia de que a equipa vai ser competitiva: «Os sportinguistas estão muito gratos. Vais ajudar o sporting a lutar para sermos campeões. Sporting vai ter um plantel muito bom. Todos me conhecem, não quero fazer loucuras, quero apenas servir o clube da melhor maneira. O tempo é curto, mas vamos conseguir fazer os sportinguistas felizes».