
Mais um jogador que deixa o Sporting sem avisar: depois de Shikabala e Zé Turbo, o junior Bubakar Djaló deixou de aparecer também em Alcochete.
O jogador falhou pela primeira vez esta quinta-feira os treinos e, de acordo com o que soube o Maisfutebol, não vai voltar ao clube, começando a treinar sozinho.
Bubakar Djaló não tem contrato com o Sporting, estando ligado ao clube apenas pelo direito de inscrição na Federação Portuguesa de Futebol. Por isso, e aproveitando esse facto, o jovem jogador desligou-se da formação leonina.
Certo é que Bubakar Djaló deixou o Sporting, tal como tinha feito Zé Turbo, outro jovem ligado a Paulo Rodrigues, e começou a treinar sozinho, enquanto não se compromete com outro clube.
A Juventus, a Roma, o At. Madrid e o Tottenham seguem o jovem jogador, que deu nas vistas na Youth League Cup, à semelhança do que aconteceu com Zé Turbo.
Recorde-se que Bubakar Djaló é um médio defensivo de 18 anos, que o Sporting tinha recuperado no início desta época: depois de três épocas no Sacavanense, o jogador voltou a Alcochete (já lá tinha estado em 2011/12) para representar a equipa de juniores.
vai longe
O empresário dele deve ser um crápula
O empresário do Djaló, é o mesmo do Zé Turbonão me lembro de empresários que desviassem jogadores do Sporting, nem de outros clubes, para além do Catió Baldéo Sporting tem que agir contra este tipo de pessoas e combater estas coisas que nos fazem, senão deixaremos de merecer o respeito de todos os empresários, mas tambem poderá haver incompetência das pessoas do Sporting que tratam destes assuntos, pois não tenho memória de alguma vez o Sporting ter jogadores a jogar nas nossas equipas de formação sem contrato, nem de tantas fugas do clube, com a excepção dos jogadores do referido Baldé.
outro que ficara igual a todos os outros bruma djalo ze turbo lol mais um que vai passar pa flop
A culpa mesmo mesmo é dos idiotas que deixam estes gajos treinarem-se e valorizarem-se no clube sem se salvaguardarem que eles têm integridade moral para usar o leão. Os palermas somos nós porque permitimos que a formação do clube continue a ser gerida por amadores incompetentes.