
Vágner, que nas últimas quatro temporadas defendeu a baliza do Estoril, está satisfeito com o interesse do Sporting, afirmou Vágner, em declarações ao jornal Record.
«Toda a gente que me conhece sabe que sou uma pessoa ambiciosa e claro que gostaria de representar um clube com a grandeza do Sporting. Acho que as minhas últimas temporadas mostram que não tenho de estar nervoso com essa possibilidade. Estou mais do que preparado para jogar no Sporting»
O guarda-redes falou ainda sobre Marco Silva, novo técnico do Sporting que trabalhou com o Vágner no Estoril.
«Além do mais, voltar a ser treinado pelo Marco Silva seria muito positivo. É um treinador no qual confio plenamente e também existe esse respeito e confiança da parte dele. Sei o potencial que ele tem, aquilo que poderá transmitir ao Sporting, e não tenho a mínima dúvida de que vai ter muito sucesso nesta nova etapa da sua carreira. O Sporting é um clube muito grande e se o Marco me chamar, ele sabe que poderá contar sempre comigo»
«O Sporting só tem a ganhar com a contratação do Marco. Se os jogadores conseguirem interpretar as ideias que ele, certamente, tentará implementar no grupo, a equipa vai jogar um futebol ofensivo e eficaz. É um técnico ambicioso, exigente e que sabe extrair o melhor de cada um dos jogadores»
Vágner tem uma cláusula de rescisão fixada em 800 mil euros e um contrato válido até junho de 2015.
O guarda-redes pode chegar a Alvalade se Rui Patrício sair. O Sporting, recorde-se, pode libertar o internacional português para o Monaco a troco de 15 milhões de euros.
vamos buscar é o Casillas que ele depois do Mundial vai tar a preço de saldo HAHAHA