
No rescaldo de mais um Clássico, o Sporting Clube de Portugal conseguiu provar que consegue, mesmo a 34 pontos de distância (antes do jogo), incomodar muita gente. De tal forma esta afirmação é verdadeira que, as arbitragens continuam uma lástima e constantemente prejudicam o nosso Clube.
Basta fazer um exercício de memória e veremos que em 10 anos, 2 Campeonatos foram pura e simplesmente roubados!
Fizemos um jogo mais do que suficiente para levar de vencida a equipa que vai à frente no Campeonato, mas em momentos chave do encontro, fomos impedidos de ir mais além por erros grosseiros da equipa de arbitragem. Tudo isto tem de ter um ponto final e uma viragem total.
Para além dos problemas internos que temos e que agora começam a ser resolvidos por Bruno de Carvalho, existe um ponto essencial que não constava no Programa Eleitoral de nenhum candidato e que é muito importante. É imperioso ter alguém de confiança e com poder nos meandros do “Sistema” para que o Sporting não seja constantemente aniquilado fora das quatro-linhas. Não que os Sportinguistas queiram resultados viciados ou favores como muitos clubes que militam na 1ª Divisão, mas do favorecimento à justiça do resultado vai uma enorme diferença.
Fomos perdendo referências nesse meio obscuro nestes últimos anos e como tal, o Sporting passou a não ter informação suficiente para actuar em conformidade. Se todos sabem que é lá que se ganham 50% dos campeonatos, não nos podemos dar ao luxo de não estarmos representados.
Por tudo isto, urge que Bruno de Carvalho para além da vassourada bem vinda na estrutura para um corte significativo na despesa, tenha pensada uma grande grande contratação para este cargo que vale campeonatos!!
“Clássico à Capela” por Pedro Pinto: No rescaldo de mais um Clássico, o Sporting Clube de Portugal conseguiu p http://t.co/CuJKx5oqPo