O Sporting estará próximo de fazer regressar Fábio Coentrão ao futebol português. O lateral-esquerdo que tem sido descartado por Zinedine Zidane pode deixar o Real Madrid e chegar a Alvalade já na próxima semana.
Conforme escreve o jornal Record, na edição desta quinta-feira, o internacional português deverá assinar pelos leões a título de empréstimo mas com o Sporting a ficar com opção de compra no final da temporada 2017/18.
Ainda segundo a mesma publicação, o Sporting e o Real Madrid já estabeleceram contactos, com os merengues a não colocarem entraves ao negócio, mas Florentino Pérez adiou o processo para a próxima semana.
A opção do presidente dos blancos deve-se à final da Liga dos Campeões, que acontece já no próximo sábado, frente à Juventus em Cardiff.
Recorde-se que Fábio Coentrão apenas jogou seis jogos esta temporada ao serviço do Real Madrid, sendo por diversas vezes colocado na porta de saída por parte da imprensa espanhola.
Na mente do jogador de 29 anos estará também o Mundial’2018 pelo que jogar com regularidade será uma preocupação a ter conta para a próxima época.
Nao acredito em nada disto.
Espero bem que não
Nem pensar, seria mau demais essa opcao
Nem Eu so se for pra tirar os parafusos dos joelhos
Francisco de Sá anda tudo maluco pelos lados de Alvalade
Cheira-me que a ser verdade, este empréstimo é para tentar baixar o preço do Gelson
Por empréstimo tudo bem quanto ao Gelson se baixar de 60 para 55 milhões. tudo bem também:)
Nós sócios e adeptos não podemos ser oficialmente ouvidos nas contratações. Mas nós somos o clube e pelo menos por aqui podemos manifestar-nos. Parece-me largamente consensual que não gostávamos de ver este jogador em alvalade.
Claro que não! Espero muito que não seja verdade. Seria outro flop como o Markovic
Deixo de ver o Sporting vai pó caralho dpois do k ele disse por amor de deus xau mais um ano . Vai embora jj vai nanar
Será caso que o BdC vê e lê os nossos comentários referente há nossa opinião sobre esta Papoila!!!! Credo!!! Cada vezmais fico desiludido com as atitudes do presidente