
Está marcada a Assembleia Geral de Sócios do Sporting Clube de Portugal para o próximo dia 9 de Fevereiro.
Quanto à mesma AG realizar-se no Estádio José Alvalade XXI, entendo que é uma não polémica, porque a verdade é que o estádio é a casa de todos os Sportinguistas e é um local seguro.
Relativamente à AG, espero que seja uma oportunidade para família Sportinguista discutir e pensar um futuro para o clube. Independentemente de vir ou não a haver eleições para os órgãos do Sporting Clube de Portugal, o importante não é discutir nomes, mas sim projectos e caminhos para o futuro.
No meu entender, para o futuro do meu Sporting, um projecto para o clube tem de ter como base a sustentabilidade financeira do clube e a aposta na formação como vector essencial para esse futuro. Por outro lado, o Sporting é um clube verdadeiramente eclético, por isso as diversas modalidades são fundamentais na vida do Sporting e defendo que não devem acabar.
Estando marcada a AG acho que, independentemente do candidato que apoiaram, de serem a favor ou contra a actual direcção, o importante é discutir o Sporting e que seja dada voz a todos, repito, a todos os Sportinguistas, porque afinal em democracia – e que eu saiba o Sporting é uma instituição democrática – as pessoas podem dizer o que pensam.
Força Sporting!
Mas como leão só peço civismo para demonstrarmos que somos realmente diferentes.
E também não sei se será a altura certa para este folclore.
Quanto às contratações falhadas a culpa é exclusiva de toda essa cambada de notáveis que procuram protagonismo e se servem do Sporting em vez de o servir