Eleições, Candidatos, as respectivas Campanhas e O eterno João Rocha, são assuntos que nos merecem uma atenção redobrada. Apesar disto, quis optar por dar destaque ao jogo de Sábado, contra o Setúbal.
Grande exibição. Das melhores, esta época. Um resultado que peca por escasso, infelizmente. Três bolas ao poste é algo inacreditável que demonstra o azar com que os Sportinguistas têm coabitado desde sempre.
Merecíamos mais, mas o importante foi a vitória. O Sr. José Mota ficou indignado por mais uma vez não ter conseguido ganhar ao Sporting. Tenho pena, mas no futebol nem sempre vencem os melhores e, de facto, era mais que justa a vitória ter sido da sua equipa.. Azares.
Ironias à parte, quero também deixar uma palavra ao Presidente demissionário, Luiz Godinho Lopes, que assistiu ao último jogo como Presidente do Clube. Como todos sabemos, as coisas não correram bem, infelizmente para uns, felizmente para outros, mas o empenho e a dedicação que este deu ao Clube, foram sempre notórios. E deixo desde já um Obrigado especial a quem tentou, sempre, ajudar o Clube. Contrariamente ao que muitos dizem.
De realçar, também, que irá ser, nesta semana extremamente decisiva, que se irá saber quem está melhor preparado para assumir a Presidência do Sporting. Os tradicionais debates acabam, como sempre, por decidir uma grande percentagem dos indecisos na sua orientação de voto.
Peço campanhas limpas, transparentes e poucos jogos políticos. Sendo assim, espero o oposto do que tem acontecido até agora. Até porque, uma campanha digna devia ser a primeira condição para se ser Presidente da maior potência desportiva nacional, Sporting Clube de Portugal.
Saudações Leoninas,
Manuel Duarte Neves Gonçalves,
Sócio 30429
“Eleições, Godinho Lopes e o jogo com o Setúbal” por Manuel Gonçalves: Eleições, Candidatos, as respectivas Ca http://t.co/XvClHiPWzP