O Sporting já está em Londres para defrontar o Arsenal amanhã em jogo a contar para a Liga Europa e a comitiva leonina recebeu esta quarta-feira uma visita de dois jogadores formados na Academia de Alcochete que atuam em dois clubes da Premier League.

Através das redes sociais, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, publicou uma fotografia na sua conta pessoal do Instagram onde surge ao lado de Eric Dyer, do Tottenham, e de Adrien Silva, do Leicester, juntamente com Nani e Carlos Mané.

O primeiro, atualmente no Leicester, deslocou-se até à capital inglesa para rever alguns dos companheiros e elementos do staff técnico dos leões. Recorde-se que Adrien abandonou o clube leonino em 2017, depois de ter feita quase toda a formação em Alvalade e de ter sido nas épocas mais recentes capitão de equipa.

Já Dier, jogador do Tottenham, aproveitou a estadia verde e branca na cidade londrina para também ele rever antigos companheiros e, quiçá, dar um incentivo extra para a partida ante o Arsenal, o grande rival dos spurs. O internacional inglês saiu do Sporting para o futebol inglês em 2014, depois de ter cumprido quase toda a formação no emblema leonino.