
Há muito que vários clubes poderosos desportiva e financeiramente andam de olho em Bruno Fernandes e a verdade é que, a cada jogo que passa, a cobiça aumenta e surgem muitas dúvidas em relação à continuidade do internacional português no Sporting.
Porém, de todos os clubes que já foram falados, como Chelsea ou Atlético Madrid, será de Manchester, neste caso do United, que parece surgir o interesse mais efetivo – a comunicação social inglesa já avançou que os red devils estão mesmo na disposição de pagar a cláusula de rescisão do médio, fixada nos €100M.
Aos 24 anos, Bruno Fernandes está a cumprir a sua segunda temporada do Alvalade e, só esta época, conta com 26 golos em 45 jogos.
Bruno Fernandes tem contrato com o Sporting até 2023 e já fez saber que será implacável nas negociações e resistirá até onde conseguir resistir.
A propósito de mais notícias, Hoje o CM, dizia que B. Dost estava a desvalorizar, bem então cada vez que um jogador está lesionado desvaloriza, dá para rir, O esferovite teve momentos de desvalorização, o Aboubakar esse nem se fala, possívelmente já vale pouco, o Jonas esteve tanto tempo lesionado também desvalorizou, etc. Meus amigos, este é mais um exemplo que notícias não são para nós darmos ouvidos, eles é que desvalorizam os jogadores dos clubes portugueses com notícias como esta. Dá para rir, B. Dost desvalorizado, quantos golos marcou desde que está no Sporting ? Dezenas .