Como pode, uma vitória sobre um Olhanense, ser tão saborosa? Não sei. Mas que a foi, foi.
Dizem que festejar esta vitória é sinónimo de pouco rigor e exigência para com a equipa. Já pensei nisso. Pode dizer se que sim. Mas pode também fechar um ciclo de más escolhas para treinadores e daí o nosso alívio. Em que finalmente se trouxe um treinador experiente e com muito futebol no currículo, além de Domingos, que por razões desconhecidas saiu do Clube. Não me digam que saiu por causa de resultados porque não foi.

Não acredito nisso e espero que um dia nos esclareçam, a nós, Sócios do Sporting Clube de Portugal, as razões da sua saída. Até porque foi a partir desta primeira saída que tudo começou a descambar.
Esta vitória foi importante para o Clube, que estava sob pressão constante, porque fez com que os ânimos de todos acalmassem. Desde os Papagaios a adeptos e sócios, como eu. Além disto foi também importante para os jogadores que já começaram a recuperar índicies de confiança indispensáveis em alta competição.

Agora só nos resta continuar.
Acredito na Europa. Acredito na Champions. Acredito em vocês. Acredito no Sporting e vocês também têm que acreditar, equipa.
Está na hora de dar a volta por cima e está na hora de recompensar a melhor massa associativa do mundo, a do Sporting Clube de Portugal.

Contamos convosco!

Saudações Leoninas,
Manuel Duarte Neves Gonçalves,
Sócio 30429