Marcel Keizer fez, este domingo, a antevisão da deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave, em partida a contar para 11.ª jornada da Liga NOS, e aproveitou o momento para dizer que está impressionado com o apoio dos adeptos sportinguistas nos jogos que realizou à frente da equipa:

“Estou muito impressionado com os adeptos. Estive em dois jogos fora e sempre com muitos adeptos do Sporting. No último jogo tivemos uma viagem de avião de sete horas e quando lá chegámos estavam adeptos da nossa equipa. Isso é fantástico”, afirmou o treinador leonino, em conferência de imprensa.

No Sporting há três semanas, Marcel Keizer revelou também estar “feliz” com a escolha que fez, uma vez que optou por “um grande clube”. “É muito bom trabalhar aqui”, atirou o técnico holandês, que rejeitou euforias apesar das duas vitórias conseguidas nos dois jogos oficiais já realizados de leão ao peito: “Temos duas vitórias, mas precisamos de continuar a melhorar”, sublinhou.

O encontro entre Sporting e Rio Ave está agendado para as 20h15 de segunda-feira, no Estádio dos Arcos, casa do Rio Ave, equipa que ocupa, actualmente a quinta posição da Liga NOS.