Bruno Fernandes, médio do Sporting, tem sido associado durante o mês de janeiro à possibilidade de poder deixar Alvalade.

Segundo o noticiado pela imprensa desportiva, o Everton de Marco Silva estaria interessado no internacional português, mostrando-se mesmo disponível, segundo A Bola, a fazer uma oferta já em janeiro.

Contudo, escreve a mesma publicação, apesar de se sentir lisonjeado pelo convite da formação britânica, Bruno Fernandes, neste momento, pretende esperar por um projeto desportivo mais ambicioso.

Certamente com melhores condições financeiras desportivas em terras de sua majestade, o médio luso quer esperar pela chegada de uma oferta mais ambiciosa em termos de objetivos, sendo que o Everton, neste momento, ocupa a 11.ª posição da Premier League, distante dos lugares europeus.

Considerando que tem condições para vingar nos melhores clubes do futebol do Velho Continente, Bruno Fernandes faz assim um compasso de espera para ver que ofertas chegam à mesa do presidente do Sporting, Frederico Varandas.