Nuno Dias comentou a goleada frente ao Benfica e lembrou aqueles que criticaram o Sporting.

Resultado: “Este resultado não altera a ambição de qualquer uma das equipas. Encurtámos distâncias, mas se não fizermos pontos daqui para a frente não vai valer de nada a vitória de hoje. Agora, temos de pensar em nós, na nossa organização e no nosso crescimento. O importante somos nós e queremos continuar a crescer e melhorar”.

Jogo: “Fizemos um jogo extraordinário e o destaque principal vai para os jogadores, que tiveram um espírito de grupo extremamente forte. Esta é a equipa que me dá orgulho liderar”.

Pontos: “Hoje, era importante ganhar, que os números fossem claros e expressivos de maneira a que no confronto direto ficássemos em vantagem. Perdemos 4-1 na Luz e era importante fazer melhor hoje. Estamos a dois pontos da equipa de sonho, nós que éramos uma equipa quase morta, segundo os críticos”.

Críticos: “Este resultado permite olhar para o futuro de outra forma. Todos aqueles que criticaram esta equipa, hoje certamente estarão a dizer algo diferente”.

Com este resultado, o Sporting CP passou a estar a apenas dois pontos do primeiro lugar e em vantagem sobre o adversário de hoje (6-1 contra 1-4, da primeira volta) em caso de igualdade pontual no final do campeonato.