Declarações de Nuno Cristóvão, treinador do Sporting, após o jogo da 21.ª jornada do campeonato nacional de futebol feminino, frente ao Sporting de Braga, (0-0), hoje disputado em Braga.

«Primeira palavra para as jogadoras do Sporting, que fizeram tudo para tentar ganhar e alcançar o objetivo pretendido e depois para as novas campeãs nacionais. Não foi um jogo bonito, não foi uma boa propaganda para o futebol feminino.

Houve uma equipa que fez o possível para não perder, porque o resultado lhe interessava e outra que tentou tudo, mas não conseguiu ultrapassar a defensiva adversária.

Assumo por inteiro a responsabilidade da época, mas foi uma temporada muito difícil desde o início por razões que aqui não interessa escalpelizar, mas os responsáveis do clube sabem-no.

Há mérito do Braga pelas contratações que fez, demérito do Sporting pelo que não foi capaz de fazer, o que fez a diferença foram os jogos entre as duas equipas. No ano passado, o Sporting fez quatro pontos e o Braga um, e esta época o Sporting fez um e o Braga quatro».