Pedro Cary recorreu, este domingo, às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento ao Sporting e aos adeptos leoninos.

Poucos instantes após o Sporting ter confirmado o fim de uma ligação que durou nove anos, o internacional português revela aquilo que vai guardar deste ciclo e acredita ter deixado uma marca no futsal português.

“A todos os sócios e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal que me acompanharam ao longo destes épicos 9 anos: não vos escrevo em tom de despedida, mas sim em forma de agradecimento. Foram 18 títulos conquistados – 6 Campeonatos Nacionais, 5 Taças de Portugal, 5 Supertaças, 1 Taça da Liga e 1 Uefa Futsal Champions League – de Leão ao Peito, onde o esforço, a devoção e a dedicação prevaleceram”, começou por escrever Pedro Cary, prosseguindo.

“Comigo mais do que uma mala cheia de vitórias, levo pavilhões cheios, cânticos que soarão para sempre no meu ouvido, um apoio incondicional dentro e fora de campo. Convosco conquistei o maior título de todos, o respeito das pessoas no mundo do futsal, corrijo, o respeito das pessoas no mundo do desporto. “Obrigado” é uma palavra curta para descrever a minha Gratidão”, finalizou o agora antigo jogador do Sporting.