Bruno de Carvalho esteve na apresentação da recepção do Sporting à Ronda de Elite

O Pavilhão João Rocha recebe, entre 22 e 25 de novembro, um grupo da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, com o Sporting a lutar com o Dínamo de Moscovo, o Halle-Gooik e o Nacional de Zagreb um lugar na final.

Bruno de Carvalho esteve na apresentação do evento, esta terça-feira, e destacou o trabalho efetuado pelos responsáveis pela modalidade, lembrando que é tempo de vitórias mais importantes. “É impossível olhar a UEFA Futsal Cup sem ver o Sporting envolvido nesta competição. O Sporting merece, pelo apoio do sportinguistas e pelo trabalho da secção, não só estar presente, mas vencer esta competição. Faz falta ao seu historial e é merecido. A equipa técnica tem feito um trabalho magnifico, não há palavras para qualificar este grupo de trabalho.”

Depois de, em várias ocasiões, o Sporting ter recebido a Ronda de Elite em Odivelas, é agora a vez de organizar o grupo em casa, no novíssimo Pavilhão João Rocha, algo que o presidente dos leões realça. “É muito bom podermos jogar em casa, com o calor de três mil sportinguistas. É muito importante mantermos atitude de humildade, com os pés no chão. Temos de continuar a fazer o que temos feito até agora, com ???????espírito de equipa, muita garra, mas a respeitar os adversários. Espero que sportinguistas adiram e desfrutem desta equipa e deste pavilhão, que encham o pavilhão e sejam força suplementar para juntarmos à nossa coleção gigantesca mais esta competição.”

Recorde-se que o Sporting foi finalista vencido pela segunda vez consecutiva na temporada anterior e agora, no Grupo B, tem como adversários nesta fase o Dina Moskva (Rússia), semifinalista em 2015, o Nacional Zagreb (Croácia), equipa mais concretizadora, e o Halle-Gooik (Bélgica), que não sofreu golos.