O Sporting B está numa situação bastante delicada, com apenas 21 pontos em penúltimo lugar da II Liga. Portanto, os leões estão a fazer os possíveis para que a sua formação secundária consiga a permanência.

A primeira medida foi a troca de treinador – agora é Luís Martins que está a frente do comando técnico da equipa – e a segunda é a inclusão de alguns jogadores da equipa A.

Um deles é Francisco Geraldes, jovem que regressou a Alvalade em janeiro, depois de um empréstimo ao Moreirense. O médio foi esta quinta-feira obrigado a jogar pela equipa B, frente ao Varzim, tendo ficado bastante desagradado com este cenário de ter de regressar à equipa secundária dos leões, segundo o jornal O Jogo.

A mesma publicação, refere que o atleta, num primeiro momento, recusou, mas depois aceitou a ordem do clube. Ainda assim, mesmo sendo um dos melhores em campo, Geraldes não evitou o desaire da equipa leonina.

A Matheus Pereira também foi pedido que voltasse aos ‘bês’ para ajudar a equipa, mas o brasileiro recusou, apoiando-se na recente titularidade frente ao FC Porto e na promessa de Jesus de que iria ser mais utilizado.

Voltando a Geraldes, o médio, além de ter ficado insatisfeito depois de regressar à equipa B, também não ficou agradado por ter ficado na bancada no encontro diante do Moreirense. Está longe de ser o desejado, este regresso a Alvalade para o camisola 18…