Caio, jogador do Sporting de hóquei em patins, renovou contrato durante mais uma temporada. Caio chegou ao clube de Alvalade em 2016 e conquistou o campeonato nacional em 2018 e a Liga Europeia este ano.

«Nestes últimos 3 anos, fui muito feliz e sinto-me bem a representar este clube. Quero continuar a dar o meu contributo para que mais títulos possam vir para o Sporting», disse o jogador em declarações ao site do Sporting.

Caio finalizou com um pedido aos adeptos: «Peço que continuem a acreditar em nós porque faremos tudo para voltarmos a festejar todos juntos na próxima época».

O momento que faz Caio, jogador que passou por Gulpilhares, Óquei de Barcelos, FC Porto, Benfica e Oliveirense, considerar a conquista europeia como a mais importante que conquistou em toda a sua carreira.

Para a próxima época, o hoquista destaca o objetivo de recuperar o título de campeão nacional, que “fugiu este ano” para o FC Porto, e na Liga Europa, igual a proeza desta temporada.

“Sabemos que é difícil, mas acho que podermos estar presentes nas decisões permite-nos estar mais próximos das vitórias e é com esse pensamento que vamos encarar a nova época”, justificou o jogador.