O representante de Marat Izmailov garante que o médio russo não pretende entrar com um processo no Tribunal de trabalho para pedir uma pensão por incapacidade física.

«Essa questão nunca foi colocada ao Sporting. Pelo jogador, essa hipótese nunca foi colocada e, nem entrou, nem vai entrar [no Tribunal de trabalho] nenhuma acção», disse Paulo Barbosa em declarações à TSF, contrariando assim a notícia que hoje veio a público.

O empresário recusou falar sobre a condição física de Izmailov e sobre uma possível operação, mas sublinhou que o russo ainda vai dar um contributo importante à equipa orientada por Domingos Paciência.
 
«Nova operação? É uma questão que terá de ser colocada aos responsáveis médicos do clube. Mas há uma coisa que quero que fique clara. O Marat tem condições para dar um contributo importante ao Sporting e não tenho dúvidas que rapidamente estará em condições de poder mostrar as suas qualidades para agrado dos sócios.»

Outros artigos:

Autor

Pedro Pinto, adepto fervoroso do Sporting Clube de Portugal, decidiu construir o supersporting.net, com o objectivo de formar um Super Sporting e sendo um espaço de informação e debate para todos os assuntos relacionados com o Sporting.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>