Jefferson e Bruno de Carvalho
 

Depois do conflito que viveu com Bruno de Carvalho, é certo que Jefferson acabou por ser reintegrado no plantel verde-e-branco, mas, segundo o que adianta o jornal O Jogo, será irreversível a transferência do lateral-esquerdo brasileiro no final da presente temporada.

Aliás, segundo o que assegura o mesmo jornal desportivo, a utilização actual de Jefferson na equipa leonina só estará a ser possível por força de um compromisso que impede a desvalorização de um activo importante para a SAD do Sporting.

Esta, afinal, terá sido uma solução encontrada por Bruno de Carvalho e Jefferson, isto depois do atleta se ter retratado e pedido desculpas pelo seu comportamento impulsivo.

Certo, de qualquer maneira, é que o Verão deverá trazer a transferência definitiva do jovem lateral-esquerdo de 26 anos, não faltando interessados no seu concurso, ainda que, para a efectivação de qualquer venda, a SAD leonina esteja à espera de fazer um encaixe financeiro de seis/sete milhões de euros pelos 80% dos direitos económicos do atleta, e que estão em sua posse.