
Andrés Guardado é o típico jogador de ala. Rápido, com boa capacidade de drible e muito bom nos cruzamentos. Aos 25 anos, acaba de cumprir a sua quinta temporada ao serviço do Deportivo, de Espanha. Já apontado como eventual reforço de vários clubes europeus, nomeadamente Benfica e até Sporting, o extremo mexicano tem tudo para singrar numa equipa com outras aspirações.
Com 11 golos marcados na já terminada edição 2011/2012 da Liga Adelante, mais concretamente segunda Liga espanhola, Guardado deu o seu contributo e foi com a sua ajuda que o Deportivo se sagrou campeão da prova e conseguiu voltar novamente à elite do futebol mundial, jogando a próxima temporada na Liga BBVA.
Contratado ao Atlas, clube mexicano onde completou toda a sua formação, Andrés Guardado tem subido a sua cotação no mercado, facto que se valoriza ainda mais devido à validade do seu contrato com o clube espanhol. O extremo mexicano está em fim de contrato e poderá finalmente dar o salto para uma equipa que lhe dê mais visibilidade e sobretudo, títulos.
Espera-se, portanto, um verão agitado para Guardado, que terá com certeza muito por onde escolher. O Sporting, que procura um jogador para as alas, pode muito bem servir como próximo destino do mexicano, que procura um novo desafio na sua carreira.
Valencia sera o destino
está tudo doido só compram extremos e vendem agostinho Cá edgar lè
Temos lá um nosso, não convém esquecer isso. Os jornais ainda não se lembraram dele para inventar uma noticia qualquer. Falo de Diogo Salomão!
salomao e um grande jogador n vale a pena o sporting gastar dinheiro apesar do andres guardado ser um grande jogador
depois aparecem 10 jogadores formados no Clube e só o Patricio ainda cá anda por enquanto, o Wilson Eduardo só é bom quando for para tripeiros ou lampiões
Este já do Valencia
ele é um grande jogador, seria muito bom vir para o scp
esqueçam, ele assinou pelo Valência
é um jogador