
A vitória do Sporting sobre o Benfica e a conquista de um lugar na final da Taça de Portugal conferiu a Marcel Keizer um balão de oxigénio depois de, já nesta temporada, ter visto lenços brancos nas bancadas. É o que diz Abrantes Mendes. Apesar disso, nestas declarações a Bola Branca, o antigo candidado a presidente ainda não está 100% convencido.
O ex-dirigente leonino acrescenta que o triunfo sobre o rival e a presença confirmada no Jamor teve a assinatura de um Bruno Fernandes estratosférico. O capitão dos leões, muito provavelmente, sairá do Sporting a breve prazo, acrescenta Abrantes Mendes.
Depois da vitória na Taça da Liga, segue-se novo confronto com o FC Porto, agora para a Taça de Portugal, situação que pode ter salvado a época leonina, aproveitada que foi esta oportunidade única diante das águias, o eterno rival.
Abrantes Mendes avisa os jogadores de que é preciso não adormecer sobre os louros da vitória alcançada esta quarta-feira e espera que a equipa tenha a consciência de que tem muito mais-valia do que aquela demonstrada até ao momento.
A juntar ao resultado, o ex-dirigente e candidato a presidente enaltece a aliança criada entre equipa e adeptos. Houve uma simbiose muito evidente. Foi fundamental e ficou bem patente a equipa a ser levada ao colo pela massa associativa e a equipa também fez por isso, evidentemente, concluiu.
Para adeptos destes, não precisamos de inimigos. Mas qual balão de oxigénio, em Portugal trabalha-se e tem-se o lugar á disposição, semana á semana, isso é que é trabalhar com qualidade ? O Homem até consolidou a equipa a trabalhar com dois sistemas que levou o seu tempo, é como tudo na vida sr. Abrantes Mendes, deixe lá os outros terem pressão e ter crises como quiserem, somos ou não somos diferentes ? á que mudar essa mentalidade de crises quando existe um ano ou dois que não se ganha o campeonato, não se deixe levar pelos pasquins tambêm. Eu acho que o homem e ninguêm é perfeito, mas cada um tome conta da sua casa, temos as difiuldades financeiras que sabemos, temos as pessoas certas no clube, á que respirar, ter calma, trabalhar, pensar etc. por mim até pode acontecer que não ganhemos mais nada e que possamos ficar em quarto ( claro não gostaria ) que continuava tudo como está. NEM SÓ QUANDO SE GANHA ESTÁ TUDO BEM, por vezes não se ganha e há qualidade no trabalho, ou não é ? Crises ? prós outros . Nós não temos desse produto. Não contribua ok ? Um abraço leonino.