O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar à SAD do Sporting por alegada utilização irregular de Ryan Gauld e André Geraldes na equipa B dos ‘leões’, mas o emblema de Alvalade garante ter um parecer jurídico da diretora-executiva da Liga que lhe permite a utilização dos dois jogadores.

Segundo avança o jornal O JOGO, o Sporting tem na sua posse um parecer jurídico da diretora-executiva da Liga, subscrito em janeiro por um consultor jurídico da mesma entidade, que ‘valida’ a utilização de Ryan Gauld e André Geraldes na equipa B.

Recorde-se que o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar à SAD do Sporting pela utilização irregular de dois jogadores após uma queixa do Leixões e do Freamunde pela uso de André Geraldes e Ryan Gauld.

André Geraldes e Ryan Gauld começaram a presente época emprestados ao Vitória de Setúbal, mas foram obrigados a regressar ao Sporting em janeiro na sequência da eliminação da equipa de Jorge Jesus da Taça da Liga no Estádio do Bonfim.